WARCURSED - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Baixista e vocalista deixa o line up da banda
Postado em 06 de May de 2016 @ 9:14 pm | 719 views


O baixista e vocalista Luciano Miranda não é mais membro da banda paraibana WARCURSED.

O músico disponibilizou um depoimento oficial acerca de sua saída, para a imprensa e redes sociais.

“Depois de aproximadamente dois anos, trabalhando e tendo o privilegio de dividir os palcos com grandes bandas do Metal do nacional, venho por este meio informar que, por motivos pessoais, estarei me afastando das atividades com a banda WARCURSED.

Desejo sucesso e grandes conquistas aos meus irmãos de banda, que continuarão essa árdua batalha em nome do Metal nacional. Em breve estarão com grandes e destruidoras novidades para todos que nos acompanham a banda.

Desde já agradeço a todos que, de alguma forma, deram suporte e força para minha permanência na banda. Também agradeço aos meus irmãos e companheiros de música, que me proporcionaram uma grande experiência do que é união e família.

Longa vida ao WARCURSED”.

Luciano Miranda

Em paralelo, o WARCURSED confirmou o título e track list do seu terceiro álbum, que terá seu lançamento no país através da Eternal Hatred Records.

O material, que terá como título “Stages of Death”, será conceitual e terá como tema central a vida de uma pessoa que está morta para sociedade, ou seja, que não faz nada pra mudar o todo ou a sua própria vida, sendo assim uma pessoa facilmente controlável, tanto por outras pessoas como pelo sistema.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

 
Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas


1 User Online
 
WARCURSED - Official Website - All Rights Reserved 2017